Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
16:52:46
informe o texto

Notícias / Polícia

24/05/2020 às 13:42

Bandidos estouram caixa eletrônico, trocam tiro com a polícia e fogem; veja vídeo

A informação é de que os assaltantes conseguiram fugir utilizando um Jepp Renegade de cor preta.

Alline Marques

Bandidos estouram caixa eletrônico, trocam tiro com a polícia e fogem; veja vídeo

Foto: PMMT

Apesar do frio, o clima esquentou na madrugada deste domingo no bairro São Matheus, em Várzea Grande, durante uma troca de tiro entre bandidos e policiais, além da explosão do caixa eletrônico que deixou um supermercado na Rodovia dos Imigrantes destruído. Viaturas da Polícia Militar, Bope, Rotam e Ambiental foram acionadas para atender a ocorrência.

Os policiais foram informados via rádio sobre disparos de arma de fogo na área do 4º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento em Várzea Grande, e próximo ao Supermercado Bom Gosto, na rodovia dos Imigrantes, os agentes foram recebidos a tiros. A viatura chegou a ser atingida por balas de grosso calibre utilizadas pelos bandidos.

Foi solicitado apoio e viaturas do 4° BPM, Força Tática, Rotam, Polícia Ambiental e Bope foram para o local, porém os criminosos conseguiram fugir. Após controlar a situação, foi feita a varredura no estabelecimento que ficou destruído. Foram identificadas cápsulas de munições calibre.7.62, cal.5.56 e cal.9mm , além de uma emulsão explosiva não detonada no caixa eletrônico.

A equipe antibomba do Bope foi acionada e realizaram a retirada do material e constataram que o explosivo estava ativo conforme relatório técnico confeccionado pelo batalhão. Uma equipe da Politec foi acionada para realizar a perícia no local e a Polícia Civil que irá investigar o crime.

O gerente do supermercado, Elanio Rodrigues Pereira, também foi chamado para avaliar os danos.

A informação é de que os assaltantes conseguiram fugir utilizando um Jepp Renegade de cor preta.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet