Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:03:08
informe o texto

Notícias / Polícia

24/05/2020 às 14:36

Homem de 65 anos é morto a facadas após reclamar de som alto

O suspeito foi preso em flagrante quando tentava fugir pulando o muro do complexo onde moravam.

Alline Marques

Homem de 65 anos é morto a facadas após reclamar de som alto

Foto: Reprodução

Um homem de 65 anos foi assassinado a facadas após pedir para o vizinho abaixar o som. O crime ocorreu na noite de sábado (23) no bairro Jardim das Primaveras, em Sinop. 

O suspeito foi preso em flagrante quando tentava fugir pulando o muro do complexo onde moravam. Sebastião Mariano da Silva Luiz, de 65 anos, foi morto em seu apartamento. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito, de 29 anos, sujo de sangue e o prendeu quando ele tentava pular o muro da casa para fugir. Ele ainda tentou escapar pela frente, mas foi emboscado. foi encaminhado à delegacia para as devidas providência. Ele responderá pelo crime de homicídio qualificado. 

A vítima ainda estava viva quando a polícia chegou e o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar Sebastião não resistiu os ferimentos e morreu. 

De acordo com os moradores do local, um complexo de pequenos apartamentos, Sebastião havia pedido para que o suspeito baixasse o som, ainda no período da tarde. Só que após ingerir bebida alcoólica, ele foi até o apartamento do idoso e desferiu vários golpes de facas. 

Na casa do suspeito foi encontrada uma garrafa de vodka. Foi acionada a Politec, que fez a perícia no local, e a Polícia Civil que ficará responsável pela investigação. 

O suspeito estava bastante alterado e resistiu à prisão, mas acabou sendo encaminhado para delegacia para confecção do boletim de ocorrência. Ele responderá por homicídio qualificado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet