Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
13:01:40
informe o texto

Notícias / Polícia

25/05/2020 às 09:04

Policial da Rotam é baleado e bandido morre em confronto com a Rotam

Um dedo de um dos assaltantes foi encontrado próximo do veículo dos bandidos.

Luzia Araújo

Policial da Rotam é baleado e bandido morre em confronto com a Rotam

Foto: Reprodução

(Atualizada, às 11h50) - Um policial da Rotam foi baleado na manhã desta segunda-feira (25), durante troca de tiros com criminosos. Um dos criminosos morreu no confronto. A troca de tiros ocorreu por volta das 6h50 na região próxima ao morro de São Gerônimo, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães.

O subtenente da Rotam foi atingido na perna. Ele recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Conforme apurou a reportagem do Leiagora os policiais estavam atrás de uma quadrilha que suportamente iria cometer o roubo de ouro na região. Os criminosos conseguiram fugir em uma caminhonete Hillux de uma empresa de máquinas agrícolas.

O veículo foi localizado abandonado e com marcas de tiros em uma área rural da capital, porém o local exato ainda não foi confirmado. O dedo de um dos bandidos foi encontrado perto do veículo.


Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e de outras unidades atuam em conjunto com a Rotam nas buscas aos criminosos.

A ocorrências está em andamento.

Mais informações em instantes.

 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet