Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:48:08
informe o texto

Notícias / Polícia

25/05/2020 às 10:34

PM prende suspeito de tráfico dentro de esgoto em Cuiabá

As prisões ocorreram no final da tarde de sábado (23), na porta de uma residência do bairro Bela Vista, em Cuiabá

Leiagora

PM prende suspeito de tráfico dentro de esgoto em Cuiabá

Foto: PMMT

Policiais da Equipe Raio do Grupamento de Moto-patrulhamento do 1º Comando Regional da Polícia Militar prenderam dois adultos (21 e 22 anos) e dois adolescentes (de 16 e 17 anos) por ligação com tráfico e consumo de droga. As prisões ocorreram no final da tarde de sábado (23), na porta de uma residência do bairro Bela Vista, em Cuiabá.

Um dos presos, o homem de 21 anos, tentou fugir se atirando em um córrego e se embrenhando em uma galeria de esgotamento sanitário. Já estava começando a escurecer quando os policiais o capturaram. De acordo com a equipe Raio da PMMT, na medida em que corria pelo esgoto o suspeito dispensava porções de droga pelo caminho.

Já preso e de volta ao local da abordagem, onde estava apreendida a mulher dele, de 17 anos, o outro adulto (de 22 anos) e um adolescente, os suspeitos passaram a destruir seus celulares suspostamente com a finalidade de ocultar mensagens sobre tráfico de droga.

Essa ação teve o apoio de policiais do 3º Batalhão e resultou em quatro conduções à delegacia, apreensão de 75 poções de droga, de R$ 622 em dinheiro, três aparelhos celulares, entre outros objetos.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet