Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:25:51
informe o texto

Notícias / Polícia

25/05/2020 às 11:16

Homem se recusa usar máscara, quebra restaurante e acaba preso

Os policiais perceberam que o suspeito estava em visível estado de embriaguez.

Leiagora

Homem se recusa usar máscara, quebra restaurante e acaba preso

Foto: PMMT

A Polícia Militar conduziu à delegacia um homem (37 anos) por embriaguez, na noite de domingo (24), em Várzea Grande. O suspeito foi detido após quebrar objetos de uma restaurante e frequentar o estabelecimento comercial sem máscara.

Os policiais foram acionados via 190 para deter o homem que estava em um restaurante em um posto de combustível causando danos materiais e assustando os clientes do local, no bairro 15 de maio.

Ao chegar no estabelecimento, a equipe da PM encontrou o suspeito em visível estado de embriaguez, sem máscara, com um corte na mão devido ter quebrado uma garrafa de bebida. Os policiais orientaram o homem a deixar o restaurante, mas ele não acatou a ordem, ficando ainda mais agressivo.

O suspeito foi contido pelos policiais que lhe disseram que iria levá-lo ao Pronto Socorro Municipal para fazer um curativo na mão cortada, mas o homem não aceitou e a PM o conduziu à Central de Flagrantes.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet