Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:03:23
informe o texto

Notícias / Polícia

25/05/2020 às 13:41

Homem discute com fiel durante missa e acaba atropelado

Depois do atropelamento, o suspeito fugiu e até o momento não foi preso

Luzia Araújo

Um homem de 51 anos foi atropelado nesse domingo (24), após discutir durante missa no município de Glória D’Oeste. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada quando a vítima deu entrada no Pronto-Socorro da cidade, para receber atendimento médico. 

O homem relatou que estava na missa quando o suspeito chegou, próximo do final da celebração, querendo falar algo no microfone, porém o padre negou. Com isso, o suspeito ficou nervoso e teria dito: “Já esta passando da hora desse padre ir embora daqui”. A vítima respondeu que o suspeito não iria deixar ele estragar a missa com duas “histórias”. Nesse momento, o homem saiu da igreja e correu em direção do seu carro. 

Com isso, a vítima resolveu ir para casa e quando estava caminhando na calçada foi surpreendido pelo veículo do suspeito, que subiu na calçada e o atingiu. Com o impacto, o homem foi lançado contra a parede de uma loja da cidade. 

Depois do atropelamento, o suspeito fugiu e a vítima foi socorrida por populares. O homem sofreu escoriações nas pernas e no braço esquerdo e ainda sentia muita dor nas costas. A Polícia Militar realizou diligências pela cidade, porém não conseguiu localizar o suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet