Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
13:13:49
informe o texto

Notícias / Política

25/05/2020 às 15:38

Governo vai contratar novos hotéis para hospedar servidores com covid-19

Chamamento público circulou no Diário Oficial desta segunda-feira (25)

Leiagora

Governo vai contratar novos hotéis para hospedar servidores com covid-19

Foto: Christiano Antonucci/Secom

O Governo de Mato Grosso vai contratar novos serviços de hospedagem para servidores diagnosticados com a Covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus). O chamamento público circulou no Diário Oficial nesta segunda-feira (25). 

Segundo o governo, o objetivo é evitar a propagação do coronavírus entre os profissionais de saúde e proteger o servidor ou seus familiares em local seguro, com isolamento durante o período de quarentena.

Os hotéis devem oferecer apartamentos “standart single” e alimentação - café da manhã, almoço, jantar e ceia para os hóspedes. De acordo com a SES, o chamamento busca por empresas com capacidade na oferta do serviço e que tenham o menor custo financeiro.

Leia também - Depois de alugar e não hospedar ninguém, Estado encerra contrato com hotel

No mês de abril o governo também fez a contratação de uma rede de hotéis para alugar 50 leitos em Cuiabá. No entanto, como nenhum profissional precisou ser alojado no espaço, o governo anunciou a suspensão dos serviços no fim deste mês de maio.

Segundo o secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo, a intenção era abrigar servidores que fossem infectados pelo coronavírus e não pudessem voltar para casa ou aqueles que tivessem algum familiar infectado e, assim, não poderiam entrar em contato para não comprometer as atividades de Saúde.


Interessados

Conforme o governo, quem tiver interesse de participar do novo chamamento pode solicitar o Termo de Referência e a Nota Técnica com todos as regras do processo pelo e-mail: cotacaohr@ses.mt.gov.br.

O envio de proposta já pode ser realizado nesta segunda-feira (25) para o mesmo endereço informado acima. O prazo final para que os interessados encaminhem suas ofertas vai até às 19h do dia 27 de maio de 2020. 

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet