Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:55:05
informe o texto

Notícias / Variedades

25/05/2020 às 15:55

Anitta acusou José Loreto de trair Débora com Marina Ruy, diz Leo Dias

Após briga com a funkeira, o jornalista divulgou supostas conversas nas quais Anitta teria entregado a traição de Loreto com Marina

Leiagora

A separação de José Loreto e Débora Nascimento, no início do ano passado, ganhou novos capítulos nesta segunda-feira (25/05). Pelo Twitter, o jornalista Leo Dias expôs uma série de prints de uma suposta conversa com Anitta, que teria revelado a ele o motivo de os atores terem colocado um ponto final no casamento.

Conforme as mensagens divulgadas por Dias, Anitta teria apontado Marina Ruy Barbosa como pivô do rompimento. A funkeira teria afirmado que a ruiva se envolveu com José Loreto durante as gravações da novela O Sétimo Guardião, na qual contracenavam.

Quando Débora expulsou Loreto de casa, acusando-o de traição, o nome de Marina foi relacionado ao caso por diversos colunistas. A atriz, porém, negou veementemente qualquer envolvimento com o colega e ressaltou, muitas vezes, que seu casamento com o piloto Alexandre Negrão é muito bem-sucedido.

De acordo com Dias, Anitta teria se mostrado surpresa porque o jornalista disse não saber quem havia traído quem. Em áudios divulgados pelo jornalista, a cantora pergunta se o comunicador recebia dinheiro para falar bem de Marina.

“Ele [Loreto] está na rua. Débora Nascimento pegou tudo! Marina e Loreto”, teria escrito Anitta, que supostamente completa: “[Débora] expulsou ele [Loreto] de casa. Ela tem até os prints das conversas. Um bafo. Achei que tu soubesse”.

Entenda

A briga de Leo Dias e Anitta começou após o colunista publicar, na última semana, que a mãe de Anitta teria saído da casa da cantora e voltado a morar no subúrbio por não concordar com o estilo de vida da filha. Leo Dias foi desmentido em seguida e usou o Instagram para falar sobre o assunto.

“Eu tive que voltar a falar com ela, infelizmente. Botar uma realidade na cabeça dela. Se Anitta não falasse a verdade, eu diria outras verdades sobre ela. Ela baixou a bola. Continuem acreditando nesse personagem, porque o que eu descobri, não é nada agradável. Nunca mais vou falar da Anitta. Desejo sorte, sucesso e muito caminho na fé dela. Comece a praticar a fé para o bem”, disse Leo Dias, no Instagram na semana passada.

Anitta disse não saber que a mãe estava no subúrbio quando Leo Dias divulgou a informação. A cantora deu um apartamento na Barra da Tijuca para a mãe.

Neste domingo (24/5), Anitta fez uma série de Stories no Instagram falando sobre a relação dela com Leo Dias. Segundo a cantora, ela vem sendo ameaçada e chantageada por ele. “Vim quebrar o silêncio sobre uma parada que me persegue há muitos anos. Escolhi não passar mais por certo tipos de coisas”, disse.

Nos vídeos, ela ainda publicou uma série de imagens mostrando conversas com Leo Dias. Depois, Anitta se antecipou e pediu desculpas pelo o que pode sair sobre ela durante a semana.

 
Metropoles.com
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet