Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:59:57
informe o texto

Notícias / Variedades

25/05/2020 às 19:43

Leo Dias parte para o ataque à Anitta e divulga áudios da cantora

Os dois entraram em rota de colisão desde de o fim da semana passada e o jornalista, que parecia visivelmente alterado, fala que foi usado pela artista.

Leiagora

O colunista Leo Dias partiu para o ataque contra a cantora Anitta na tarde desta segunda-feira. Os dois entraram em rota de colisão desde de o fim da semana passada e o jornalista, que parecia visivelmente alterado, fala que foi usado pela artista. 

Dias, que mantém um coluna no UOL, negou as acusações feitas por Anitta de que ela a chantageada. O colunista foi responsável por escrever uma biografia da cantora. Indignado, ele ainda divulgou audios que mostram que a cantora avaliou o livro antes de ser publicado, pediu que fossem retirados trechos da publicação. 

Além disso, o colunista trouxe à tona o fato de ela ter sido a fonte na treta que resultou na separação de José Loreto e Débora Nascimento. Em áudios, ela fala sobre o assunto com o colunista e confessa ainda que achava que Leo já tinha conhecimento do fato que envolveu também a atriz Marina Ruy Barbosa. 

O fato é que Leo Dias e Anitta eram amigos e muito próximos, inclusive. Ele elogiava muito a artista, assim como ela o apoiou em todas as recaídas dele, que conta publicamente a dificuldade que enfrenta com o vício de cocaína. No entanto, desde quando o jornalista revelou que a mãe da cantora deixou a casa da artista por não aceitar o estilo de vida dela, o clima esquentou e a relação azedou. 

Foi aí que o caldo entornou! Incomodado com a situação, Leo reclamou de Anitta em seu Instagram, dizendo que nunca mais falaria sobre ela, reclamando da pressão que vinha sofrendo dos fãs da cantora e afirmando que ela praticava o "candomblé do mal". Inclusive, nos stories de hoje ele faz questão de se desculpar e dizer que é favorável à prática com animais, respeitando a religião. 

Só que a Anitta não é mulher de ouvir quieta e colocou a boca no trombone e gravou stories denunciando as ameaças feitas pelo colunista. "Ele vem ameaçando, a mim e a minha equipe, de vazar conversas minha com ele pela internet, de quando eu ainda pensava que eu precisava ser fonte deste jornalista para eu não ter minha carreira acabada, cancelada. Eu tinha muito medo. Por muitos anos tive esse medo. Hoje, graças a Deus, aos 27 anos, não tenho mais medo. O público sabe quem são as pessoas. Não sou a senhora da razão. Eu respondi que não queria mais ser alvo de ameaça, de chantagem". 


Enfim, essa treta ainda vai longe! 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet