Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:18:14
informe o texto

Notícias / Polícia

26/05/2020 às 09:00

PM conduz três pessoas à delegacia após desarticula 'boca de fumo' em Cuiabá e Santo Antônio

Na ação, a PM apreendeu varias porções de substância análogas a maconha.

Luzia Araújo

PM conduz três pessoas à delegacia após desarticula 'boca de fumo' em Cuiabá e Santo Antônio

Foto: PMMT

Policiais militares do 9º Batalhão desarticularam duas bocas de fumo, nos municípios de Cuiabá e Santo Antônio durante a madrugada desta terça-feira (26). Três pessoas foram conduzidas à central de flagrante. Na ação, a PM apreendeu varias porções de substância análogas a maconha.

Em Cuiabá, no bairro Recanto do Sol, a equipe recebeu denúncia de que um adolescente de 17 anos estaria sentado em uma cadeira, em frente a sua residência, fazendo o comércio de entorpecente. Os policiais deslocaram até o local e o suspeito ao ver a aproximação da viatura tentou foragir, mas foi detido.

Na revista pessoal foram encontrados em seu bolso duas porções de maconha e o valor de R$ 600. No interior da casa foi localizado dentro do guarda-roupa mais 10 porções. 

Já no município de Santo Antônio do Leverger, no residencial Altos do Leveger dois suspeitos, sendo um de 21 e outro de 22 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com os suspeitos, a PM encontrou 19 porções análogas a maconha. Um dos detidos confessou aos militares que usava a residência para comercializar  entorpecentes e que cada porção era vendido no valor de R$ 10.

Todos os detidos foram encaminhados à delegacia para as devidas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet