Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:12:06
informe o texto

Notícias / Política

26/05/2020 às 10:27

Emanuelzinho muda domicílio eleitoral para VG e visa eleição municipal

O parlamentar petebista, que residia ena Capital, também mudou-se para cidade industrial.

Kamila Arruda

Emanuelzinho muda domicílio eleitoral para VG e visa eleição municipal

Foto: Arquivo Câmara Federal

De olho no pleito de outubro deste ano, o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB), mudou o seu domicilio eleitoral para Várzea Grande. 

O parlamentar petebista, que residia na Capital, mudou-se para cidade industrial. Apesar de não confirmar que há pretensões políticas, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), pai do parlamentar, vem articulando há meses uma aliança com o Democratas (DEM) por meio do senador Jayme Campos e do ex-governador Julio Campos.

A medida se deve ao fato de a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), não poder mais ser candidata a reeleição. Desta forma, Emanuelzinho seria uma alternativa.

É notório a proximidade da família Campos com o prefeito da Capital. Mas o nome de Emanuelzinho ainda enfrenta resistência no ninho democrata de Várzea Grande.

Outra alternativa que vem sendo levada em consideração é o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Cesar Miranda. Ele filiou ao DEM em abril deste ano a pedido do governador Mauro Mendes (DEM), e é muito próximo do senador Jayme Campos, tendo sido inclusive assessor do parlamentar por muito tempo. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet