Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:36:11
informe o texto

Notícias / Polícia

27/05/2020 às 08:48

Quatro homens são presos após roubar 37 cabeças de gado de fazenda

Criminosos renderam funcionário da fazenda e roubaram cerca de 37 cabeças de gado

Leiagora

Quatro homens são presos após roubar 37 cabeças de gado de fazenda

Foto: Assessoria

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam em fiscalização na BR-070, em Poconé, quando deu ordem de parada a um veículo Pálio, que era ocupado pelo motorista de 26 anos e três passageiros (21, 23 e 22 anos). O roubo aconteceu nessa segunda-feira (25), mas só veio a público nessa quarta-feira (27).

Durante a fiscalização, foi encontrado no porta-malas do veículo uma cela para montar cavalos, um laço e uma lixadeira. Questionado sobre o motivo da viagem, os suspeitos afirmaram que estavam viajando em direção à Cáceres, parando na fazenda do tio de um deles, próximo onde ocorreu a abordagem. 

Os policiais verificaram a fazenda indicada e a versão declarada pelos ocupantes, não se confirmou. 

Diante da situação, o condutor admitiu que, junto com os outros ocupantes do veículo, assaltou uma fazenda, às margens da BR-070, rendendo um funcionário com arma de fogo. 

Após dominarem o funcionário, eles separaram cerca de 37 cabeças de gado que foram carregadas em dois caminhões. Além do gado, foi roubada também uma motocicleta Honda CG 150 e os itens que estavam no veículo abordado.  Não foi possível encontrar os caminhões carregados com os bovinos nem a motocicleta.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Poconé. 
SECOM PRF MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet