Cuiabá, terça-feira, 07/07/2020
21:32:05
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

27/05/2020 às 11:44

Deputado curado

Leiagora

Deputado curado

Foto: Angelo Varela/ALMT

Diagnosticado com covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus) no dia 12 de maio, o deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) voltou à Assembleia Legislativa para uma audiência pública nesta quarta-feira (27). Ao comentar sobre a infecção, o parlamentar agradeceu a Deus por já estar compondo a “estatística de casos recuperados”. 

Paulo Araújo ficou em isolamento desde que recebeu o diagnóstico e tem participado das sessões da Assembleia Legislativa de forma online, assim como outros parlamentares. Recentemente, foi confirmado que um servidor de seu gabinete também testou positivo para a doença e foi colocado em isolamento.

Atualmente a AL contabiliza 13 casos de infecção pelo vírus.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet