Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:43:17
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

27/05/2020 às 11:44

Deputado curado

Leiagora

Deputado curado

Foto: Angelo Varela/ALMT

Diagnosticado com covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus) no dia 12 de maio, o deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) voltou à Assembleia Legislativa para uma audiência pública nesta quarta-feira (27). Ao comentar sobre a infecção, o parlamentar agradeceu a Deus por já estar compondo a “estatística de casos recuperados”. 

Paulo Araújo ficou em isolamento desde que recebeu o diagnóstico e tem participado das sessões da Assembleia Legislativa de forma online, assim como outros parlamentares. Recentemente, foi confirmado que um servidor de seu gabinete também testou positivo para a doença e foi colocado em isolamento.

Atualmente a AL contabiliza 13 casos de infecção pelo vírus.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet