Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
13:14:05
informe o texto

Notícias / Variedades

27/05/2020 às 14:01

Fátima Bernardes elogia William Bonner ao vivo após entrevista rara

O tema agitou a internet

Leiagora

Na madrugada desta quarta-feira, dia 27, foi ao ar uma entrevista de William Bonner ao programa Conversa com o Bial. O tema agitou a internet mesmo antes que o programa fosse exibido, e foi um dos assuntos mais comentados ao longo da manhã, como mostrou Fátima Bernardes durante o programa Encontro.

Como é costume, a apresentadora exibiu uma nuvem de palavras dos assuntos mais comentados das redes sociais, encontrando ali o nome do ex-marido. Ela resumiu o motivo do destaque, e ainda dirigiu um elogio ao âncora do Jornal Nacional:

- O apresentador do Jornal Nacional foi entrevistado ontem pelo Pedro Bial. William revelou os ataques que tem sofrido nas ruas e nas redes sociais de apoiadores do presidente, e falou do orgulho que tem da profissão de jornalista. Bela entrevista ontem.

O comentário surtiu diversas reações nas redes sociais, principalmente no Twitter. Houve quem elogiou o posicionamento da apresentadora ao comentar sobre a entrevista do ex, e também quem achou que ela ficou desconcertada ao se deparar com o nome de Bonner ao vivo:

Passando pra exaltar a Fátima Bernardes, que mencionou a entrevista do seu ex-marido William Bonner ontem no conversa com Bial.

A Fátima falando da entrevista do William o meu coração errou as batidas.

A cara da Fátima quando viu que o William Bonner tava nos destaque [risos].

E você, o que achou?

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet