Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:07:39
informe o texto

Notícias / Polícia

27/05/2020 às 14:24

Homem aliciado por organização criminosa é detido por tráfico de droga

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

Leiagora

Homem aliciado por organização criminosa é detido por tráfico de droga

Foto: PMMT

Um trabalho integrado entre equipes da Força Tática e do 24º BPM prendeu na noite desta terça-feira (26), um homem por tráfico de droga no bairro Coophamil, em Cuiabá. Três adolescentes entre 15 a 17 anos, foram apreendidos.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando foram abordados por um morador que apontou uma casa onde um homem com várias tatuagens seria traficante.

Quando chegaram ao imóvel, os agentes perceberam que três adolescentes negociavam entorpecentes, sendo o homem denunciado observava a ação.

No procedimento de abordagem, um dos adolescentes carregava uma porção de maconha e na cintura do adulto foi encontrado uma pistola calibre 22, com três munições e carregador.  

Questionado, o suspeito disse que recentemente teve autorização de uma organização criminosa para vender droga no bairro e que teria sido estimulado pelo cunhado.

Dentro da residência, os policiais localizaram um tablete de maconha, 47 porções de droga tipo skank, 28 comprimidos de ecstasy, oito papelotes de LSD, 24 porções de maconha e R$ 4,5 mil em dinheiro.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet