Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:41:27
informe o texto

Notícias / Polícia

27/05/2020 às 17:18

Bandido é baleado ao tentar assaltar policial à paisana; vídeo

O assalto ocorreu numa loja de materiais de construção.

Alline Marques

Bandido é baleado ao tentar assaltar policial à paisana; vídeo

Foto: Rogério Cabeça de Urso

Um bandido foi baleado durante uma tentativa de assalto a um policial à paisana na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), na tarde desta quarta-feira (28). O assalto ocorreu numa loja de materiais de construção.

Ainda não há informações sobre a identidade do criminoso. De acordo com informações preliminares, os assaltantes chegaram em um veículo Logan. Um deles desceu armado e rendeu a sogra do policial que aguardava dentro da caminhonete.

O veículo estava estacionado próximo à loja e o policial aguardava os funcionários carregar os sacos de cimento que havia comprado. O assaltante anunciou o roubo, mas foi surpreendido pelo policial.

Ao contrário do que foi informado anteriormente pelo Leiagora, o bandido não morreu. Ele foi socorrido com vida e levado para o Hospital Municipal de Cuiabá.



 
Matéria corrigida às 17h53

Colaborou Rogério Cabeça de Urso
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet