Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:00:16
informe o texto

Notícias / Geral

28/05/2020 às 14:10

Adolescente de 17 anos é a 48ª vítima do coronavírus em MT

Residente em Várzea Grande, a vítima chegou no hospital com falta de ar e dispneia, mas sofreu uma rápida evolução na doença e não resistiu

Edyeverson Hilario

Adolescente de 17 anos é a 48ª vítima do coronavírus em MT

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos morreu em decorrência do novo coronavírus, na noite dessa quarta-feira (27), em Várzea Grande. Gabrielle Aparecida Araújo Bastos, foi a 48ª vítima da Covid-19 no Estado. Residente em Várzea Grande, deu entrada no hospital com falta de ar e dispneia, mas sofreu uma rápida evolução na doença e não resistiu.

A vítima estava internada em na UTI de um hospital particular desde o dia 17 de maio. Morava na Cohab Canellas, na cidade vizinha de Cuiabá.

A adolescente era obesa e tinha rinite alérgica. Apresentou sintomas de febre, tosse, desconforto respiratório, dispneia, ausência de olfato e paladar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet