Cuiabá, sábado, 11/07/2020
23:58:47
informe o texto

Notícias / Geral

28/05/2020 às 14:10

Adolescente de 17 anos é a 48ª vítima do coronavírus em MT

Residente em Várzea Grande, a vítima chegou no hospital com falta de ar e dispneia, mas sofreu uma rápida evolução na doença e não resistiu

Edyeverson Hilario

Adolescente de 17 anos é a 48ª vítima do coronavírus em MT

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos morreu em decorrência do novo coronavírus, na noite dessa quarta-feira (27), em Várzea Grande. Gabrielle Aparecida Araújo Bastos, foi a 48ª vítima da Covid-19 no Estado. Residente em Várzea Grande, deu entrada no hospital com falta de ar e dispneia, mas sofreu uma rápida evolução na doença e não resistiu.

A vítima estava internada em na UTI de um hospital particular desde o dia 17 de maio. Morava na Cohab Canellas, na cidade vizinha de Cuiabá.

A adolescente era obesa e tinha rinite alérgica. Apresentou sintomas de febre, tosse, desconforto respiratório, dispneia, ausência de olfato e paladar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet