Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:29:59
informe o texto

Notícias / Polícia

28/05/2020 às 14:58

Adolescentes são apreendidos após matar irmã com tiro acidental

O fato aconteceu no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.

Luzia Araújo

Adolescentes são apreendidos após matar irmã com tiro acidental

Foto: Reprodução

Dois adolescentes, sendo um de 17 anos e outro de 16, foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (28), após matar a própria irmã, de 15 anos, com um tiro acidental na cabeça. O fato aconteceu no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os vizinhos a residência teriam ouvido o disparo de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe que estavam nas proximidades deslocou até a casa. 

Ao chegar no local, os policiais depararam com o adolescente de 17 anos tentando fugir, mas foi detido pela equipe. No chão da cozinha, a equipe encontrou a irmã dele com a cabeça ensanguentada. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito da vítima. 

Na residência também estava o adolescente de 16 anos. Os irmãos informaram que estariam brincando com uma arma de fogo, quando houve o disparo acidental, que acertou a irmã. O adolescente de 17 anos chegou a tentar tirar a própria vida, após perceber o tinha feito. 

Os pais dos adolescentes estavam na casa, porém se encontravam em um outro cômodo e apenas ouviram o disparo. Em busca no local, os policiais localizaram sete munições de calibre 38 intactas jogadas no terreno da casa, mas a arma não foi encontrada na residência. Diante dos fatos, os adolescentes foram encaminhados à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet