Cuiabá, quarta-feira, 15/07/2020
06:00:38
informe o texto

Notícias / Variedades

28/05/2020 às 15:37

Globo demite Zeca Camargo após 24 anos

Zeca Camargo terá que pagar indenização ao pai de Cristiano Araújo

Leiagora

Globo demite Zeca Camargo após 24 anos

Foto: Divulgação

A Globo decidiu não renovar o contrato do apresentador do 'É de Casa', Zeca Camargo. Um dos problemas seria o salário. Zeca ganhava R$ 300 mil como PJ e passaria a ganhar metade disso quando virasse para o regime CLT. A informação é da colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia. 

Zeca estava há 24 anos na emissora e passou por algumas das principais produções da casa, como 'Fantástico', 'No Limite' e 'Vídeo Show'. 

Em uma nota oficial, a emissora diz que a não renovação do contrato foi uma decisão interna. "Em sintonia com as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado, a decisão da não renovação do contrato foi feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa, que continuará de portas abertas para possíveis projetos, em todas as plataformas".
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet