Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:23:56
informe o texto

Notícias / Variedades

28/05/2020 às 15:37

Globo demite Zeca Camargo após 24 anos

Zeca Camargo terá que pagar indenização ao pai de Cristiano Araújo

Leiagora

Globo demite Zeca Camargo após 24 anos

Foto: Divulgação

A Globo decidiu não renovar o contrato do apresentador do 'É de Casa', Zeca Camargo. Um dos problemas seria o salário. Zeca ganhava R$ 300 mil como PJ e passaria a ganhar metade disso quando virasse para o regime CLT. A informação é da colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia. 

Zeca estava há 24 anos na emissora e passou por algumas das principais produções da casa, como 'Fantástico', 'No Limite' e 'Vídeo Show'. 

Em uma nota oficial, a emissora diz que a não renovação do contrato foi uma decisão interna. "Em sintonia com as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado, a decisão da não renovação do contrato foi feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa, que continuará de portas abertas para possíveis projetos, em todas as plataformas".
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet