Cuiabá, terça-feira, 19/03/2024
05:09:06
informe o texto

Notícias / Polícia

28/05/2020 às 16:34

Bombeiros salva cão preso em casa em chamas; autor do incêndio é preso

O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira em Lucas do Rio Verde

Edyeverson Hilario

Bombeiros salva cão preso em casa em chamas; autor do incêndio é preso

Foto: Assessoria

Bombeiros da 13ª Companhia salvaram um cão que estava preso em uma casa em chamas na noite dessa quarta-feira (27), no bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde (distante a 335 km de Cuiabá).

Os militares foram acionados por volta das 23h30 e ao chegarem no local, se depararam com a residência em chamas. Rapidamente começaram a combater o incêndio e entraram na casa para verificar se havia vítimas dentro dela. Encontraram uma cadela prenhe e a salvaram do incêndio.

Depois de controlada a situação, perceberam que em um dos cômodos havia um amontoado de fios elétricos e tecidos, caracterizando ter sido um incêndio intencional.

Segundo os vizinhos da residência, a casa era composta por três moradores, mas nenhum foi localizado durante a ação dos bombeiros. Após o combate das chamas, a Polícia Militar localizou o suspeito de provocar o incêndio e o prendeu.

A combustão nos materiais presentes ocasionou diversos danos, tendo atingido o forro, telhado, paredes e móveis, comprometendo a estrutura da casa, que precisará passar por uma avaliação técnica de um profissional para então ser liberada novamente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet