Cuiabá, sábado, 11/07/2020
22:12:31
informe o texto

Notícias / Polícia

28/05/2020 às 16:34

Bombeiros salva cão preso em casa em chamas; autor do incêndio é preso

O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira em Lucas do Rio Verde

Edyeverson Hilario

Bombeiros salva cão preso em casa em chamas; autor do incêndio é preso

Foto: Assessoria

Bombeiros da 13ª Companhia salvaram um cão que estava preso em uma casa em chamas na noite dessa quarta-feira (27), no bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde (distante a 335 km de Cuiabá).

Os militares foram acionados por volta das 23h30 e ao chegarem no local, se depararam com a residência em chamas. Rapidamente começaram a combater o incêndio e entraram na casa para verificar se havia vítimas dentro dela. Encontraram uma cadela prenhe e a salvaram do incêndio.

Depois de controlada a situação, perceberam que em um dos cômodos havia um amontoado de fios elétricos e tecidos, caracterizando ter sido um incêndio intencional.

Segundo os vizinhos da residência, a casa era composta por três moradores, mas nenhum foi localizado durante a ação dos bombeiros. Após o combate das chamas, a Polícia Militar localizou o suspeito de provocar o incêndio e o prendeu.

A combustão nos materiais presentes ocasionou diversos danos, tendo atingido o forro, telhado, paredes e móveis, comprometendo a estrutura da casa, que precisará passar por uma avaliação técnica de um profissional para então ser liberada novamente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet