Cuiabá, quarta-feira, 15/07/2020
02:41:17
informe o texto

Notícias / Polícia

28/05/2020 às 18:06

Idoso é preso ao tentar furtar produtos no Fort Atacadista

Carne, azeite, queijo e bombons foram alguns dos produtos que o suspeito tentou levar sem pagar

Edyeverson Hilario

Idoso é preso ao tentar furtar produtos no Fort Atacadista

Foto: PMMT

Carne, azeite, queijo muçarela, bombons, achocolatado, leite condensado e coco ralado. Esses foram alguns dos produtos que um idoso de 69 anos tentou furtar do mercado Forte Atacadista, no início da tarde desta quarta-feira (28), em Várzea Grande. O suspeito tentou levar os produtos em uma caixa de papelão, mas foi pego pelos segurança do mercado.

De acordo com os militares que estiveram na ação, o senhor foi pego em flagrante pelos funcionários do mercado quando tentou sair do estabelecimento com uma caixa de óleo, com os produtos.

O gerente do comércio disse que o suspeito passou pelo caixa do mercado, como se não tivesse levando nada dentro da caixa, mas foi pego pela equipe de prevenção e segurança do mercado. 
A polícia foi acionada e o suspeito foi preso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet