Cuiabá, domingo, 12/07/2020
14:45:00
informe o texto

Notícias / Polícia

29/05/2020 às 09:48

Funcionários são soterrados em armazém de grão

Os funcionários eram irmãos. Um deles foi resgatado com vida e outro encontrado morto.

Luzia Araújo

Dois irmãos ficaram soterrados após caírem em um silo de grãos na tarde dessa quinta-feira (28), no município de Nova Maringá. Um deles, identificado como Marcos Chaves, de 18 anos, foi resgatado com vida. O outro já foi localizado, mas permanece soterrado. O silo será esvaziado para resgatá-lo.

No momento do acidente, eles 
estavam realizando manutenção no armazém, que segundo informações pertenceria ao vice-governador, Otaviano Pivetta. O acidente aconteceu por volta das 14h10.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum foi acionada para realizar o resgate das vítimas. O helicóptero do Ciopaer também foi utlizado na ocorrência. 

A primeira vítima resgatada foi um rapaz de 18 anos. Ele foi retirado pelos militares do Ciopaer, utilizando a técnica de ancoragem, foi atendido por uma equipe médica e passa bem. Neste momento, as equipes trabalham para resgatar a outra vítima. 

Mais informações em instantes. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet