Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:34:23
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/05/2020 às 10:19

Vereador questiona prefeito

Leiagora

Vereador questiona prefeito

Foto: Câmara de Cuiabá

O vereador Vinicyus Hugueney (Solidariedade) cobrou uma ação mais transparente da prefeitura de Cuiabá diante de uma reunião marcada para a manhã desta sexta-feira (29), convocada pelo prefeito Emanuel Pinheiro, sobre os procedimentos a serem adotados diante dos profissionais de educação física e academias da capital.

Intitulado representante do setor na Câmara, o parlamentar informou que o chefe do Executivo não convidou o presidente da Associação Brasileira de Academias (Acad) em Mato Grosso, Celso Mitsunari, e outros 
representantes de academias na capital também teriam sido convocados.

“Alô prefeito! Convide o presidente da ACAD AQUI DO NOSSO ESTADO! Pois eu, ele e mais alguns representantes de academias em Cuiabá, já estivemos em algumas reuniões com seus assessores, e com o senhor mesmo. Levamos todos os cronogramas e projetos de retomada que o senhor pediu! Infelizmente os representantes das academias e da Acad aqui do nosso estado não foram convidados pra estar nessa reunião amanhã. Vale lembrar que tudo que o senhor precisa saber sobre a reabertura das academias e seus protocolos já está em suas mãos! #FicaDica”, comentou o vereador Vinicius Hugueney na rede social do prefeito.

No vídeo, o prefeito de Cuiabá informou que a videoconferência foi de iniciativa do vereador Chico 2000, e que terá a participação do presidente do Conselho Regional de Educação Física – CREF-MT, Carlos Alberto Eilert, e mais alguns representantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Wagner 29/05/2020 às 00:00

    O Setor das Academias está sendo escrachado pelo Governo Municipal. Profissionais da área de Saúde, que desenvolvem a Saúde em seus clientes, se encontram PROIBIDOS de exercer as suas funções já há 75 dias na Capital de MT. Sendo a única cidade do Estado a ter essa atividade profissional PARADA. Entendemos a importância dos cuidados com a saúde , e estarmos tolhidos de exercer nossa profissão é decepcionante.

 
Sitevip Internet