Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:58:00
informe o texto

Notícias / Polícia

29/05/2020 às 11:17

Câmera flagra soldado sendo morto por engano pela Força Tática; policiais são afastados - VEJA VÍDEO

O soldado Azevedo era do serviço de inteligência

Luzia Araújo

Câmera flagra soldado sendo morto por engano pela Força Tática; policiais são afastados - VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança do posto de combustível flagrou o momento em que o soldado da inteligência da 21ª companhia independentemente da Polícia Militar, identificado como Ricardo Ferreira de Azevedo, foi baleado por policiais da Força Tática, após ser confundido com um bandido na noite dessa quinta-feira (28), no bairro Baú, em Cuiabá. 

Na imagem, os policiais da Força Tática atiraram de dentro da viatura, quando o soldado estava próximo de uma bomba de combustível, realizando uma abordagem. 

Leia mais: Policial morre após ser confundido com bandido e baleado pela Força Tática


Em nota, a Polícia Militar informou que os policiais foram afastados para atividades internas. "Os demais procedimentos de Polícia Judiciária Militar ocorrem na Corregedoria de Polícia Militar. A PM está dando atenção e assistência aos familiares do soldado Azevedo", disse trecho da nota.

O soldado Azevedo era do serviço de inteligência e trabalhava na coleta de informações sobre tráfico/uso de drogas, roubos, furtos e demais crimes  na região central da Capital. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet