Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:04:11
informe o texto

Notícias / Polícia

29/05/2020 às 14:30

Motorista embriagado é preso após bater em motociclista e fugir

O homem foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou em 0,88 mg/l.

Luzia Araújo

Motorista embriagado é preso após bater em motociclista e fugir

Foto: Reprodução

Um motorista de 30 anos foi preso nessa sexta-feira (29), em Lucas do Rio verde, após bater em uma motociclista e fugir sem prestar socorro à vítima. Ele estava dirigindo embriagado. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem estava em um carro, modelo Honda Civic, que seguia pela rua João Goulart sentido bairro Parque das Américas, quando invadiu a pista contraria e colidiu com a motocicleta Biz. Após o impacto, o condutor do Civic fugiu do local, sem prestar socorro à vítima. 

A motociclista foi socorrida e encaminhada para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros, com lesões corporais. 

O condutor do Civic foi seguido por uma testemunha, que informou os militares que, o motorista estava na rua Millor Fernandes. A equipe da PM foi até o local e conseguiu aborda-lo. Ele aparentava sinais visíveis de embriaguez e foi encontrado 01 garrafa de cerveja no interior do veículo. 

O homem foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou em 0,88 mg/l. Diante do fato, o condutor foi encaminhado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet