Cuiabá, domingo, 05/07/2020
00:27:14
informe o texto

Notícias / Geral

29/05/2020 às 17:22

Centro Estadual de Cidadania retoma atendimento na quarta-feira

Unidade recebeu três dias de higienização. É disponibilizado álcool em gel para o público em geral e máscaras de proteção aos servidores, além de respeitar o distanciamento

Leiagora

Centro Estadual de Cidadania retoma atendimento na quarta-feira

Foto: Jana Pessôa/Setasc-MT

O Centro Estadual de Cidadania (CEC), antigo Ganha Tempo, localizado dentro do Várzea Grande Shopping, retomará atendimento presencial na quarta-feira (03.06). 

O local já passou por três dias de higienização, seguindo orientação da Vigilância de Sanitária estadual, após uma funcionária do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) apresentar sintomas de gripe.

O Detran informou na manhã desta sexta-feira (29) que não tem nenhum caso confirmado oficialmente de servidor com o novo coronavírus.

Foi respeitado o período de quarentena, levando em consideração o último dia que a funcionária esteve na unidade, no dia 19 de maio, conforme orientação da Vigilância de Saúde.

É preciso ressaltar que a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), que é responsável pela gestão do local, segue todo o protocolo exigido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para garantir a segurança de todos os cidadãos neste momento de controle da pandemia do coronavírus.

Desde que a unidade foi reaberta, no dia 11 de maio, é disponibilizado álcool em gel 70% para o público em geral, máscaras de proteção aos funcionários, respeitando ainda o distanciamento com marcação de fitas zebradas.  

 
Assessoria Setasc

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet