Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
22:41:35
informe o texto

Notícias / Geral

29/05/2020 às 17:48

Governo de MT retomará obras da Escola Técnica Estadual de Cuiabá

As obras estavam paralisadas por falta do repasse de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)

Leiagora

Governo de MT retomará obras da Escola Técnica Estadual de Cuiabá

Foto: Seciteci

Nesta segunda-feira (1), às 14h30, o governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Nitlon Borgato, farão o anúncio da retomada das obras da construção da Escola Técnica Estadual (ETE) de Cuiabá. A assinatura da ordem de serviço ocorrerá na própria unidade escolar, localizada no bairro Carumbé.

As obras estavam paralisadas por falta do repasse de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Para dar continuidade à construção, que está 90% concluída, o governo do Estado destinou recursos da ordem de R$ 2,25 milhões. Até o momento, foram investidos R$ 10.981.256,96.

O novo prédio contará tem 12 salas de aula, 11 laboratórios, um laboratório especial, um auditório com capacidade para 150 pessoas, quadra poliesportiva, biblioteca, centro de vivências (refeitório e jardim) e salas para o administrativo pedagógico. Ao todo, a nova escola técnica contará com uma área de 5.577 metros quadrados.

Em função da possibilidade de contágio do novo coronavírus, o Governo do Estado informa que zelará para manter distância entre os participantes e disponibilizará álcool em gel para higienização das mãos durante a coletiva. Todos os profissionais da imprensa devem utilizar máscaras faciais.

Serviço

Assinatura da ordem de serviço para retomada da construção da Escola Técnica Estadual de Cuiabá

Data e hora: Segunda-feira (01.06), às 14h30

Local: Escola Técnica de Cuiabá – Avenida Gonçalo Antunes de Barros, s/n, bairro Carumbé - ao lado do Centro de Ressocialização de Cuiabá.

 
Assessoria | Seciteci-MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet