Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
16:31:10
informe o texto

Notícias / Polícia

30/05/2020 às 09:40

Após quase 40 horas, corpo da segunda vítima de soterramento em silo é resgatado pelos bombeiros

O cadáver da vítima, que é um homem de 29 anos, foi resgatado na madrugada deste sábado (30), por volta das 05 horas.

Luzia Araújo

Após quase 40 horas, corpo da segunda vítima de soterramento em silo é resgatado pelos bombeiros

Foto: Bombeiros

Após quase 40 horas, os bombeiros de Nova Mutum conseguiram resgatar o corpo da segunda vítima de soterramento no silo de grão, na cidade de Nova Maringá. O cadáver da vítima, que é um homem de 29 anos, foi resgatado na madrugada deste sábado (30), por volta das 05 horas. 

O acidente envolvendo a vítima e o seu irmão mais novo, Marcos Chaves, de 18 anos, aconteceu na última quinta-feira (28), em um armazém de soja, que seria do vice-governador do Estado, Otaviano Pivetta. 

Os dois irmãos estariam fazendo manutenção com silo quando sofreram a queda no grão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum foi acionada para fazer o resgate das vítimas. Enquanto isso, o helicóptero do Ciopaer foi enviado para o local para adiantar os trabalhos e conseguiu salvar o rapaz de 18 anos, pouco tempo depois do acidente. Ele foi atendido por uma equipe médica e passa bem. 

No entanto, a segunda vítima permaneceu soterrada no armazém, que precisou ser esvaziado para ser resgatada. Os militares continuaram as buscas, sendo o homem encontrado, já sem vida, nesta madrugada.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet