Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:50:07
informe o texto

Notícias / Geral

30/05/2020 às 12:05

Morador reclama da demora no atendimento em hospital de VG

Ele chegou a ficar oito horas na unidade para sua esposa conseguir consultar.

Leiagora

Morador reclama da demora no atendimento em hospital de VG

Foto: Reprodução

Um morador de Várzea Grande, que não quis se identificar, reclamou da demora no atendimento no Hospital Santa Rita, na cidade. Nessa sexta-feira (29), ele chegou a ficar oito horas na unidade para sua esposa conseguir consultar.

Segundo o morador, ele e a esposa procuraram atendimento médico no hospital, após sua mulher sentir fortes dores no peito e no corpo. Eles chegaram na unidade às 14 horas e só entraram no consultório às 16. 

Depois de conversar com a médica clínico geral, a mulher passou por exames de tomografia e sangue. Os resultados ficaram prontos às 19horas. Em seguida, o casal enfrentou novamente um longo tempo de espera até conseguir entregar os resultados para a médica, saindo do hospital às 22 horas. 

O morador disse que os funcionários do local alegaram que havia apenas um clínico geral de plantão na unidade naquele dia. Ele ficou revoltado e disse que “é um hospital particular que está pior que o SUS”. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet