Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:41:52
informe o texto

Notícias / Polícia

30/05/2020 às 15:34

Homem é preso após apontar arma para motorista durante briga de trânsito

O suspeito escondeu a arma da polícia

Luzia Araújo

Homem é preso após apontar arma para motorista durante briga de trânsito

Foto: PMMT

Um homem foi preso nessa sexta-feira (29), no bairro Coophamil, em Cuiabá, após apontar uma arma de fogo na direção de um motorista durante briga de trânsito.   

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro quando foi acionada pela vítima. Ele relatou que em uma discussão de trânsito, nas imediações da rotatória da Ponte Sérgio Motta, o suspeito apontou uma arma de fogo em sua direção e fugiu, em seguida.
 
A vítima seguiu o homem até o bairro Coophamil, onde deparou com a viatura e apontou o condomínio, onde o suspeito entrou. Lá, os policiais  entraram em contato com o suspeito, que negou possuir uma arma de fogo e fechou a porta do apartamento para os policiais. 

Foi solicitado apoio de demais viaturas e após a chegada do reforço, o suspeito concedeu a entrada em seu apartamento e a arma foi encontrada dentro da caixa de ar condicionado.  O suspeito foi conduzido ao Cisc Verdão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet