Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:12:06
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2020 às 15:17

PM detém 23 pessoas por tráfico de droga em sete cidades do Estado

Quatro adolescentes foram apreendidos

Leiagora

PM detém 23 pessoas por tráfico de droga em sete cidades do Estado

Foto: PMMT

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres Tangará da Serra, Mirassol D'Oeste e Barra do Bugres prenderam de sexta-feira a domingo (29 e 31), 19 pessoas por tráfico de droga e apreenderam quatro adolescentes.

Somente na capital foram seis prisões em cinco bairros. Entre eles, o Jardim Passaredo, onde a equipe da Força Tática prendeu um homem com porções de cocaína, pasta base de cocaína e ácido bórico. Na ação, os agentes ainda apreenderam um revólver calibre 22, com duas munições, uma réplica de pistola, dinheiro e um soco inglês.

Na área central, na Rua Barão de Melgaço, a equipe da Força Tática, foi informada que um suspeito estaria distribuindo entorpecente pela região. Em diligência, o denunciado foi detido e, com ele apreendidas porções de pasta base de cocaína, uma balança e dinheiro, tudo escondido dentro de duas latas de leite. No nome do suspeito constavam quatro passagens criminais de por tráfico de droga e duas por porte ilegal de arma de fogo.

No Parque Ohara, dois homens foram detidos com 23 pedras de pasta base de cocaína. A dupla foi detida depois de correr de uma abordagem. Eles resistiram e desacataram os agentes, sendo necessário o uso de algemas.

No bairro Campo Verde, a equipe do 5ª Companhia do Planalto apreendeu um adolescente com seis porções de drogas entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína. Ele foi pego durante patrulhamento pelo bairro quando conversava com um grupo de pessoas, que fugiu com a presença da viatura.

No bairro São Gonçalo III, dois homens foram detidos com  28 porções de drogas entre pasta base de cocaína e maconha, além de dinheiro. A ocorrência foi atendida pelos militares do 9º BPM depois que uma denúncia que apontava um grupo de pessoas traficando na frente de uma casa. Quando a equipe chegou confirmou a informação. Parte da droga estava escondida em uma casa abandonada

Em Várzea Grande, as ocorrências foram em três bairros. A primeiro no Água Vermelha, com a prisão de dois homens no momento em que negociavam entorpecentes. Um deles estava em uma motocicleta e tentou fugir, mas foi contido. Com a dupla foram apreendidos pedras e porções de pasta base de cocaína, maconha e dinheiro. A motocicleta Honda Fan 160, também foi encaminhada à delegacia.

No bairro Pontal da Amazônia, a equipe do 4º BPM prendeu dois homens com 58 porções de maconha, uma balança e dinheiro. A droga estava escondida dentro de uma lata de achocolatado entre mudas de bananeiras no quintal de uma casa.

No Cristo Rei, os militares da 3ª Companhia prenderam um homem que traficava próximo a um supermercado. Com o denunciado foram apreendidas 22 porções de maconha, em tamanhos diversos, uma balança, rolo de plástico filme e dinheiro.

Em Rondonópolis, no bairro Jardim Nilmara, a equipe da Força Tática, deteve dois homens com porções de maconha e cocaína, além de dinheiro. A dupla foi rendida dentro de uma casa depois de correr para não ser abordada.

Em Cáceres, no bairro Cavalhada, os policiais prenderam um homem e apreenderam um adolescente por uso de droga. Com ambos foram encontrados uma porção de pasta base de cocaína e um cigarro de maconha.

Em Tangará da Serra, a ocorrência foi atendida pelos agentes do Comando de Ações Rápida (CAR), na região central da cidade. Quatro homens foram presos e com o grupo foram apreendidos um revólver calibre 32, quatro porções de maconha, uma porção de cocaína, dinheiro, balança e um veículo For Ka preto. Na ação, os policiais foram informados que os suspeitos seriam responsáveis pelo tráfico de droga na região.

Em Mirassol D'Oeste, no bairro Jardim São Paulo, foram presos dois homens e uma mulher. A ação policial ocorreu durante abordagem a três pessoas que estavam em um bar. No local, os policiais perceberam um prato com resquícios de droga, além de poções de pasta base de cocaína, tesouras, sacolas cortadas e dinheiro. Os três detidos já têm passagem por tráfico de droga.

Em Barra do Bugres, no bairro Jardim Alvorecer, a equipe do Comando de Ações Rápidas (CAR) apreendeu dois adolescentes com sete porções de pasta base de cocaína e dinheiro.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet