Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
22:01:43
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2020 às 15:40

Suspeito por roubo de veículos é preso em Pontes e Lacerda

O suspeito foi localizado na casa da companheira

Leiagora

Policiais civis de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) cumpriram um mandado de prisão de um suspeito alvo da Operação Ordenha, deflagrada na semana passada, na cidade de São José dos Quatro Marcos. 

A equipe localizou o homem de 49 anos, suspeito pelo crime de roubo de veículos, e cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. O suspeito foi localizado na casa da companheira, na última sexta-feira (29). 

A operação é resultado de uma investigação iniciada em setembro de 2019, após a ocorrência de roubo de veículos com restrição de liberdade das vítimas, na zona rural do município. Homens armados ameaçaram as vítimas e roubaram veículos em uma propriedade na comunidade Caeté. 

A partir da investigação desse roubo, a Polícia Civil do município levantou diversas informações e chegou à identificação de alguns suspeitos que estavam ligados a outros crimes na região.

O homem preso em Pontes e Lacerda foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil do município e depois encaminhado a uma unidade prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet