Cuiabá, domingo, 12/07/2020
00:31:38
informe o texto

Notícias / Polícia

01/06/2020 às 07:34

Homem é detido por populares suspeito de estuprar criança de 6 anos

Policiais da Rotam levaram o suspeito à delegacia

Luzia Araújo

Homem é detido por populares suspeito de estuprar criança de 6 anos

Foto: Assessoria

Um homem de 52 anos foi preso nesse domingo (31),  suspeito de estuprar uma criança de 06 anos, em Cuiabá. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Rotam estava em patrulhamento pela avenida principal do bairro São João Del Rey quando recebeu informação,  via rádio, de uma ocorrência de possível estupro de vulnerável. 

Logo em seguida, um cidadão foi até a equipe e levou os policiais até o local, onde o suspeito havia sido detido por populares. A vítima de seis anos e a testemunha, que é esposa do suspeito, foram levados à delegacia. 

Durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais perceberam que havia indícios de falsidade ideológica na documentação apresentada pelo suspeito. O fato foi citado no boletim. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet