Cuiabá, sábado, 11/07/2020
22:54:29
informe o texto

Notícias / Polícia

01/06/2020 às 07:52

Idosa é assassinada com facadas no abdômen; ex-marido é o principal suspeito

A idosa de 65 anos foi assassinada dentro de casa

Luzia Araújo

Idosa é assassinada com facadas no abdômen; ex-marido é o principal suspeito

Foto: Reprodução

Uma idosa de 65 anos foi assassinada dentro de casa nesse domingo (31), em Rondonópolis. O ex-marido da vítima, de 24 anos, é o principal suspeito do crime. O crime ocorreu no bairro Vila Rica, por volta das 20h20. Marilda de Nazaré Gomes foi assassinada com golpes de facada no abdômen.

Segundo as informações da Polícia Civil, o suspeito chegou na residência da vítima em um veículo, com outras três pessoas, momento em que entrou na casa, e efetuou um golpe de faca, atingindo a mulher na região do abdômen, e fugiu do local. 


A idosa chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu do local, após o crime. A Polícia Militar realizou rondas, mas o autor não foi localizado. 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet