Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
22:17:20
informe o texto

Notícias / Polícia

01/06/2020 às 09:07

Sogra denuncia genro para salvar filha que era mantida em cárcere privado

O caso aconteceu em Araputanga

Luzia Araújo

Um homem foi detido por manter a esposa presa em casa e ameaça-la de morte, nesse domingo (31), em Araputanga.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mãe da vítima procurou a Polícia Militar para denunciar o homem. Uma equipe deslocou e na residência da vítima encontrou o suspeito que afirmou que teve um desentendimento com a esposa.

Na residência foi encontrada uma arma de pressão calibre .22. O homem confessou que havia uma espingarda e munições em seu sítio. Na propriedade, foram encontrados a espingarda e 05 munições calibre 22 intactas.

A esposa do suspeito relatou que sofre maus-tratos, ameaças e que é proibida de sair da casa pelo marido há alguns dias. Ela disse também que tem muito medo do esposo e teme pela vida das suas filhas.  

Diantes dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet