Cuiabá, sábado, 11/07/2020
23:14:46
informe o texto

Notícias / Polícia

01/06/2020 às 10:29

Enfurecida, mulher esfaqueia ex que postou foto com outra mulher no Whatsapp

A mulher está sendo procurada pela polícia

Luzia Araújo

Enfurecida, mulher esfaqueia ex que postou foto com outra mulher no Whatsapp

Foto: Reprodução

Um homem de 24 anos foi esfaqueado pela ex-companheira após postar uma foto com outra mulher no Whatsapp. A suspeita está sendo procurada pela polícia.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem estava em casa quando sua ex chegou muito nervosa pelo fato do ex-marido ter postado uma foto no whatsapp, com outra mulher. 

O ex-casal começou uma discussão e em determinado momento, a mulher foi em seu carro, pegou uma faca e desferiu golpes no ex-marido, atingindo a região do pescoço e da costela. 

O homem deslocou até o Pronto Atendimento da cidade, onde avisou os policiais sobre o fato. Os militares deslocaram até a residência da suspeita, mas ela não foi localizada. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet