Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
22:15:23
informe o texto

Notícias / Variedades

01/06/2020 às 10:45

Eduardo Costa causa polêmica ao falar que Brumadinho tem cheiro de corpo e morte

Nas redes sociais, o cantor explicou que está procurando um lugar, em Brumadinho, para realizar uma live, mas acabou fazendo um comentário controverso

Leiagora

Eduardo Costa causa polêmica ao falar que Brumadinho tem cheiro de corpo e morte

Foto: Divulgação

Eita! Eduardo Costa protagonizou mais uma polêmica. O cantor, dessa vez, fez comentários polêmicos em relação ao município de Brumadinho, em Minas Gerais, que em janeiro de 2019 foi totalmente coberta por lama após uma barragem romper e outra transbordar, deixando centenas de mortos e desaparecidos.

Por meio das redes sociais, o cantor estava explicando que está procurando um lugar, em Brumadinho, para realizar uma live. Porém, acabou fazendo um comentário controverso:

- Estamos procurando lugar, porque como a cidade foi devastada é difícil de achar um lugar em Brumadinho hoje para se fazer qualquer tipo de evento. A cidade está totalmente devastada, vocês não tem noção. Aquele lugar cheira a corpo, morte, só quem passa lá que vê.

No dia 30 de maio, a prefeitura de Brumadinho emitiu uma nota de repúdio dizendo o seguinte:

Sobre o vídeo de Eduardo Costa acerca de sua live ser gravada em Brumadinho, a Prefeitura lamenta e repudia a infeliz colocação que fez o cantor ao se referir ao nosso Município.

Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho sempre foi recíproco por parte da população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado.

Nossa gente, apesar de todas as dificuldades enfrentadas, traz no peito um amor imensurável, uma coragem que só o brumadinhense parece ter e a garra de se reerguer moral e socialmente. E por sermos um povo acolhedor, queremos receber aqui aqueles que estejam dispostos a nos ajudar a reescrever a nossa história.

 
Estrelando News 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet