Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
13:00:32
informe o texto

Notícias / Polícia

01/06/2020 às 13:13

Polícias Civil e Militar apreendem 50 quilos de entorpecentes em Alta Floresta

Na abordagem, foi encontrado no porta-malas do veículo vários tabletes de maconha.

Leiagora

Mais de 50 quilos de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, foram apreendidos no domingo (31) em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá). A ação foi realizada pela Divisão de Repressão a Entorpecentes e Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Três pessoas, entre elas um menor de idade, foram detidas e responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação aconteceu durante investigações do tráfico de drogas no município realizadas pela Polícia Civil tendo como alvo uma organização criminosa envolvida em diversos crimes. Após o levantamento de informações foi possível identificar e prender um homem que estava transportando entorpecentes no  bairro Vila Nova.

Após a prisão do primeiro suspeito, as equipes iniciaram novas diligências conseguindo chegar a outro integrante do grupo criminoso que estava transportando uma quantidade ainda maior de entorpecentes em um Fiat Palio. Na abordagem, foi encontrado no porta-malas do veículo vários tabletes de maconha.

Em continuidade aos trabalhos, os policiais foram até um imóvel que era utilizado pela organização criminosa onde foram encontradas três latas com plantas de maconha, recém plantadas, além de outras peças de pasta base de cocaína já fracionadas para comercialização e uma espingarda.

Diante dos evidências, os dois suspeitos e mais um adolescente que estava na companhia deles foram conduzidos à Delegacia de Alta Floresta, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante. Os maiores de idade foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e o adolescente responderá pelo ato infracional de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet