Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
21:36:55
informe o texto

Notícias / Polícia

01/06/2020 às 14:46

Homem é executado a tiro 17 dias depois de sair da cadeia - VEJA VÍDEO

A vítima foi baleada dentro de casa na frente da família

Edyeverson Hilario

Homem é executado a tiro 17 dias depois de sair da cadeia - VEJA VÍDEO

Foto: Rogério Cabeça de Urso

Um homem de 44 anos foi assassinado no início da tarde desta segunda-feira (1), na frente da sua esposa e uma criança, em Cuiabá. A vítima havia saído da cadeia há 17 dias. O crime ocorreu na comunidade de Silvanópolis, na região do Jardim Vitória.

De acordo com informações da mulher, dois homens chegaram em sua casa e o chamou. Antônio Carlos Silva Lima foi atender. Então os homens mandaram que ele entrasse na casa e fosse em direção a cozinha. Ao atender a ordem, deram um tiro nele.

Segundo o delegado Marcel Gomes de Oliveira, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHCP), a vítima havia sido presa em fevereiro pela equipe da DHPP acusado de cometer um homicídio e havia sido solto recentemente.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet