Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
22:51:22
informe o texto

Notícias / Polícia

02/06/2020 às 07:36

Motorista de aplicativo e estudantes da UFMT são presos por tráfico de drogas

O motorista foi abordado pelos policiais da Rotam quando estava se dirigindo para uma entrega

Luzia Araújo

Motorista de aplicativo e estudantes da UFMT são presos por tráfico de drogas

Foto: Rotam

Um motorista de aplicativo foi preso nessa segunda-feira (1º) por realizar a entrega de drogas, em Cuiabá. O motorista foi abordado pelos policiais da Rotam quando estava se dirigindo para uma entrega. O flagrante aconteceu no bairro Novo Praeiro, em Cuiabá. Mais três pessoas foram pessoas na ocorrência, entre elas dois estudantes da dois estudantes da Univerdidade Federal de Mato Grosso (UFMT).  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Rotam estava em patrulhamento tático pela avenida General Melo, quando abordou um veículo Peugeot, conduzido por um motorista de aplicativo. 

No interior do veículo foi localizada uma barra de substância análoga à maconha. O motorista revelou fazia entregas de entorpecentes e levou os policiais até os locais onde, constantemente, buscava a droga. 

No primeiro local, foram apreendidas duas porções grandes de substância análoga à maconha, duas “pedras” médias de substância análoga à pasta base de cocaína, uma balança de precisão e R$295 em.  Uma pessoa foi presa no endereço.

No segundo ponto, foram encontradas 4 barras de substância análoga à maconha, 14 pedras de substância análoga a pasta base, uma balança, 02 cadernos de anotações referente ao comércio de entorpecentes e R$3 mil, além de duas porções pequenas de substância análoga à maconha e uma porção pequena de substância análoga à maconha. Lá, três pessoas foram presas, entre elas dois estudantes da Univerdidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Todos foram encaminhados à central de flagrantes para registro do boletim de ocorrência. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet