Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
22:37:13
informe o texto

Notícias / Polícia

02/06/2020 às 08:25

Homem é preso ao tentar aplicar golpe em locadora de shopping

O funcionário da loja informou que em datas anteriores foram levados dois veículos da empresa com os mesmos modus operandis

Luzia Araújo

Homem é preso ao tentar aplicar golpe em locadora de shopping

Foto: Reprodução

Um homem foi preso nessa segunda-feira (1º) ao tentar aplicar um golpe em uma locadora de veículos, no Shopping de Várzea Grande.  

Conforme  o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, via rádio, para atender uma ocorrência de estelionato no Shopping de Várzea Grande. Os militares deslocaram e, no local, um funcionário relatou que o suspeito chegou na loja para alugar um veículo. 

Ele apresentou os documentos pessoais e o comprovante de endereço, porém após verificação foi constatado que o endereço pertencia a uma outra pessoa, que afirmou que não conhecia o suspeito. 

Além disso, o homem estava com um cartão, aparentemente, adulterado. O suspeito confessou que receberia R$3 mil para levar o veículo até em um posto nas proximidades do Shopping. 

O funcionário da loja informou que em datas anteriores foram levados dois veículos da empresa com os mesmos modus operandis. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro boletim de ocorrência.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet