Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:47:12
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/06/2020 às 17:31

Professor de Deus

Kamila Arruda

Professor de Deus

Foto: Luiz Alves

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) classificou o governador Mauro Mendes (DEM) como “professor de Deus” devido às críticas feitas pelo democrata às medidas adotadas pelo Executivo Municipal no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O emedebista acredita que tomou a decisão acertada ao determinar o fechamento de todos estabelecimentos comerciais após a confirmação do primeiro caso de infecção pelo vírus na Capital. Caso contrário, Cuiabá estaria com um número maior de infectados e sem condições de oferecer assistência adequada aos pacientes.

“Pelo visto o único que sabia a fórmula do sucesso, a fórmula de como combater a pandemia era Mauro Mendes, o professor de Deus, o iluminado”, disparou o prefeito. “Não sei por que as autoridades sanitárias e os chefes das nações do planeta não o procuraram, porque só ele sabia como agir”, rebateu Pinheiro.

Leia também:

Momento de começar isolamento em Cuiabá talvez fosse hoje, avalia Mauro Mendes
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet