Cuiabá, domingo, 12/07/2020
00:11:45
informe o texto

Notícias / Polícia

02/06/2020 às 11:44

PM prende suspeito que agrediu e ameaçou esposa com facão

A vítima foi agredida com socos no rosto, puxões de cabelo e teve uma das mãos machucadas

Leiagora

Nesta terça-feira (02) a Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos por agredir a esposa e ameaçá-la com um facão, em Cuiabá. A vítima sofreu lesões na cabeça e nas mãos. O suspeito ameaçou a mulher dizendo que vai matá-la quando sair da prisão.

Por volta das 7h, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica em que um homem estaria ameaçando matar a esposa com um facão. A polícia localizou a residência e se deparou com o suspeito detido por vizinhos.

A vítima relatou que convive com o suspeito há 10 anos que o casal tem uma filha pequena e que neste período juntos, ela sofreu agressões físicas por causa de  ciúmes, sempre depois que o suspeito consome bebida alcóolica, mas nunca denunciou por medo. Nesta manhã, ela conta que o marido chegou mais alterado e passou a agredi-la com socos na cabeça, puxões de cabelo, arrancando até tufos do cabelo dela e foi lesionada em uma das mãos por um facão em posse do suspeito.

A mulher conta que o marido tentou matá-la a golpes de facão, quando vizinhos interviram e ela conseguiu ajuda. A vítima disse à PM que precisa de medida protetiva judicial e que o marido disse que vai matá-la quando sair da cadeia.

O homem que já tem passagem pela polícia, foi preso por crime tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet