Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:12:45
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/06/2020 às 12:23

Faroeste caboclo cuiabano

Leiagora

Faroeste caboclo cuiabano

Foto: Leiagora


Santo Cristo era só ódio por dentro
E então o Jeremias pra um duelo ele chamou
Amanhã, às duas horas, na Ceilândia
Em frente ao Lote 14, é pra lá que eu vou
E você pode escolher as suas armas
Que eu acabo mesmo com você, seu porco traidor
E mato também Maria Lúcia
Aquela menina bosal pra quem jurei o meu amor
E o Santo Cristo não sabia o que fazer
Quando viu o repórter da televisão
Que deu notícia do duelo na TV
Dizendo a hora e o local e a razão


 
Parece que o governador Mauro Mendes (DEM) se inspirou em Faroeste Cabloco e adaptou à realidade cuiabana chamando o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para um duelo nesta terça-feira (2), às 14h. A briga foi marcada inclusive para o mesmo horário da música, só que na Santa Casa, hospital que já foi também motivo de divergência entre ambos e acabou sendo assumido pelo democrata. 

Tudo isso porque Mendes lançou o desafio a Emanuel para que ele apresente os novos leitos feitos para atender pacientes com Covid-19 em Cuiabá. O prefeito já disse que vai processar o governador por contravenção penal e judicializou a dívida que o Estado tem com a capital. 

Ambos começaram a se degladiar pela imprensa novamente nas últimas semanas tendo como pano de fundo a pandemia do coronavírus, mas na realidade, o interesse é a eleição municipal. Mendes pretende eleger algum indicado político seu, enquanto Pinheiro, que alega não ser candidato, tenta manter o reinado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lucas Cruz 03/06/2020 às 00:00

    Veii do céu! A situacao é comica, tira boas risadas pela leveza do texto aí,mas é tragico tambem, ver que velha politica é velha politica em qualquer canto. Ao invés de pactuar soluções e tocar o barco, nossa dupla mendes e pinheiro ficam cada qual com sua necessidade de se colorir com marca texto. Véi,nem numa situacao como essa de pandemia! É triste,viu?

 
Sitevip Internet