Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:47:59
informe o texto

Notícias / Variedades

02/06/2020 às 13:27

Acaba em barraco o casamento da filha de Leonardo com Sandro Pedroso

Jéssica Costa e o mágico oficializaram o casamento em 2019, mas a cerimônia era fake e só tinha um objetivo: audiência

Leiagora

Acaba em barraco o casamento da filha de Leonardo com Sandro Pedroso

Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casamento era de mentirinha. Acredite. Foi tudo organizado pelo programa de Rodrigo Faro e não valia absolutamente nada. Leonardo nem deu as caras na cerimônia fake, que, aliás, só tinha um objetivo: audiência. Mas Jéssica Costa e Sandro Pedroso eram marido e mulher. Eram. Até o último fim de semana. Vamos entender como tudo aconteceu até o dia do fim.

Jéssica sofre de um problema no coração e morava no Rio de Janeiro com Sandro. Leonardo trouxe um médico dos Estados Unidos para operá-la em São Paulo em março. Logo após a cirurgia, ainda se recuperando, começa a pandemia de coronavírus. Os médicos, preocupados, recomendam a Jéssica o isolamento social. Ela decide ir morar com os avós e o “marido” em Anápolis (GO).

Como estavam pagando aluguel à toa, Jéssica sugere a Sandro ir ao Rio, romper o contrato de aluguel e voltar a Goiás. Ele chega no Rio e decide terminar o casamento por telefone. Jéssica está arrasada.

A coluna Leo Dias procurou o mágico pelo Instagram. Ele leu as mensagens e não respondeu. Corre à boca pequena que o Sandro não tinha renda e vivia com o dinheiro que Jéssica ganha de mesada do pai.

Leonardo nunca escondeu de ninguém que não ia com a cara do mágico e o considerava um explorador. Será?

Relembre o casamento

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, casou-se no dia 11 de março de 2019 com o ex-peão Sandro Pedroso. A cerimônia surpresa ocorreu em um espaço de eventos em Goiás. Pelas redes sociais, Jéssica anunciou a novidade, 10 dias após ter sido pedida em casamento. O cantor sertanejo não compareceu.

A ausência de Leonardo no casamento da filha deu o que falar em março. A festa foi bancada por Rodrigo Faro. Jéssica e Pedroso são pais de Noah, de 4 anos.

 
Metropoles.com
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet