Cuiabá, quinta-feira, 02/07/2020
18:36:46
informe o texto

Notícias / Polícia

03/06/2020 às 09:32

PM intercepta suspeito e apreende grande carregamento de maconha em Sinop

O entorpecente seria comercializado na cidade

Leiagora

PM intercepta suspeito e apreende grande carregamento de maconha em Sinop

Foto: PMMT

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam na noite desta terça-feira (02), um homem por tráfico de droga, no bairro Jardim das Oliveiras.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação apontava que um suspeito estaria guardando uma grande quantidade de droga que seria de uma organização criminosa. O local apontado seria uma boate. Em monitoramento, o denunciado foi abordado e os policiais encontraram três porções de maconha prontas para venda.

Questionado, o homem confirmou a denúncia e ainda apontou mais dois homens que seriam os donos da droga, sendo um deles o líder da facção em Sinop. Ele ainda descreveu que dos 50 quilos de maconha, 25 quilos já tinham sido distribuídos em vários pontos da cidade, sendo que o restante ainda estava em sua casa.  

No imóvel, os policiais encontraram 19 barras de maconha - 18 quilos, mais sete quilos divididas em porções menores, um total de 607 porções, além de três balanças e R$ 1,3 mil em dinheiro.

Durante a vistoria na casa, os policiais encontraram o documento pessoal de uma mulher que seria a responsável pela distribuição do entorpecente. Ela não foi localizada.

O homem detido estava com uma motocicleta Honda YBR 125 vermelha, que foi apreendida.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet