Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
06:44:32
informe o texto

Notícias / Polícia

03/06/2020 às 09:32

PM intercepta suspeito e apreende grande carregamento de maconha em Sinop

O entorpecente seria comercializado na cidade

Leiagora

PM intercepta suspeito e apreende grande carregamento de maconha em Sinop

Foto: PMMT

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam na noite desta terça-feira (02), um homem por tráfico de droga, no bairro Jardim das Oliveiras.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação apontava que um suspeito estaria guardando uma grande quantidade de droga que seria de uma organização criminosa. O local apontado seria uma boate. Em monitoramento, o denunciado foi abordado e os policiais encontraram três porções de maconha prontas para venda.

Questionado, o homem confirmou a denúncia e ainda apontou mais dois homens que seriam os donos da droga, sendo um deles o líder da facção em Sinop. Ele ainda descreveu que dos 50 quilos de maconha, 25 quilos já tinham sido distribuídos em vários pontos da cidade, sendo que o restante ainda estava em sua casa.  

No imóvel, os policiais encontraram 19 barras de maconha - 18 quilos, mais sete quilos divididas em porções menores, um total de 607 porções, além de três balanças e R$ 1,3 mil em dinheiro.

Durante a vistoria na casa, os policiais encontraram o documento pessoal de uma mulher que seria a responsável pela distribuição do entorpecente. Ela não foi localizada.

O homem detido estava com uma motocicleta Honda YBR 125 vermelha, que foi apreendida.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet