Cuiabá, domingo, 12/07/2020
02:03:41
informe o texto

Notícias / Polícia

03/06/2020 às 09:51

Na captura de foragido, PM encontra festa com várias pessoas aglomeradas e sem máscaras

Na ocasião, 11 pessoas foram encaminhadas à delegacia por violarem normas sanitárias estabelecidas por lei

Leiagora

Na captura de foragido, PM encontra festa com várias pessoas aglomeradas e sem máscaras

Foto: PMMT

Policiais militares do 5º Batalhão de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) capturaram um foragido da justiça na tarde desta terça-feira (02), no bairro Conjunto São José. Na ocasião, 11 pessoas foram encaminhadas à delegacia por violarem normas sanitárias estabelecidas por lei.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação apontava a casa onde estaria o denunciado com mandado aberto expedido pela 4ª Vara Criminal da cidade. No local, os militares encontraram um grupo de pessoas aglomeradas, consumindo bebida alcoólica e fumando narguilé.

No espaço, os adultos estavam todos sem máscaras e os militares perceberam a presença de crianças, também sem a devida proteção. Durante o procedimento, os agentes explicaram da necessidade de se manter o isolamento social para evitar a propagação do coronavírus.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet