Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:01:42
informe o texto

Notícias / Polícia

03/06/2020 às 09:51

Na captura de foragido, PM encontra festa com várias pessoas aglomeradas e sem máscaras

Na ocasião, 11 pessoas foram encaminhadas à delegacia por violarem normas sanitárias estabelecidas por lei

Leiagora

Na captura de foragido, PM encontra festa com várias pessoas aglomeradas e sem máscaras

Foto: PMMT

Policiais militares do 5º Batalhão de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) capturaram um foragido da justiça na tarde desta terça-feira (02), no bairro Conjunto São José. Na ocasião, 11 pessoas foram encaminhadas à delegacia por violarem normas sanitárias estabelecidas por lei.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação apontava a casa onde estaria o denunciado com mandado aberto expedido pela 4ª Vara Criminal da cidade. No local, os militares encontraram um grupo de pessoas aglomeradas, consumindo bebida alcoólica e fumando narguilé.

No espaço, os adultos estavam todos sem máscaras e os militares perceberam a presença de crianças, também sem a devida proteção. Durante o procedimento, os agentes explicaram da necessidade de se manter o isolamento social para evitar a propagação do coronavírus.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet