Cuiabá, terça-feira, 14/07/2020
19:33:54
informe o texto

Notícias / Política

06/06/2020 às 10:05

DEM fará pesquisa para definir nome para a disputa eleitoral em VG

Também serão inclusos na pesquisa nomes apresentados por partidos aliados como o MDB e o PTB.

Kamila Arruda

DEM fará pesquisa para definir nome para a disputa eleitoral em VG

Foto: Assessoria

Com a impossibilidade de a prefeita Lucimar Campos (DEM) disputar a reeleição no pleito deste ano, o Democratas de Várzea Grande irá contratar pesquisa quantitativa e qualitativa para definir qual será o nome que representara o partido na disputa eleitoral.

A legenda está fazendo levantamento de valores junto a institutos para efetivar a contratação. Estão sendo levados em consideração quatro democratas. Trata-se do atual vice-prefeito José Hazama, o atual presidente da Câmara Municipal Fabio Tardin, o diretor da União Transporte Julio Pacheco, além de Kalil Baracat, que deixou a secretaria de Governo na quinta-feira (4), quando venceu o prazo de desincompatibilização determinado pela Justiça Eleitoral.

Também serão inclusos na pesquisa nomes apresentados por partidos aliados como o MDB e o PTB. Pelo MDB será cotado o vereador Chico Curvo que está em seu quinto mandato parlamentar. 

Já pelo PTB o nome cotado é do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho, que recentemente mudou o seu domicílio eleitoral para Várzea Grande.

Também está sendo cotado pelo Democratas o nome do secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, Cesar Miranda. Ele, entretanto, não irá se desincompatibilizar do cargo a pedido do governador Mauro Mendes (DEM), que acredita que a eleição de outubro será adiada.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet