Cuiabá, domingo, 12/07/2020
02:23:41
informe o texto

Notícias / Polícia

03/06/2020 às 11:22

Após denúncia, homem é encontrado dentro de fossa e é resgatado de 'salve'

A vítima foi salva por policiais da Delegacia de Especializada de Roubos e Furtos

Luzia Araújo

Os policiais civis de Primavera do Leste conseguiram salvar um homem de uma sessão de tortura, conhecido como "salve", organizada por uma organização criminosa da cidade. O caso aconteceu nessa segunda-feira (01), no bairro Primavera 3.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais receberam a informação que uma pessoa estaria sendo espancada em uma residência. Uma equipe da Delegacia de Especializada de Roubos e Furtos realizou diligências e no local verificou diversos homens saindo do imóvel, pulando muros para residência dos fundos.

A equipe não conseguiu conter a fuga. Na casa, os policiais encontraram um buraco, tipo fossa, no meio do quintal, onde avistaram alguém se mexendo coberto por uma toalha de mesa. 

A vítima foi encontrada dentro do buraco, com os pés e mão amarradas, além de ferimentos no rosto e hematomas pelo corpo. Uma equipe do Samu esteve no local e encaminhou o homem para a unidade de saúde. 

Com o relato da vítima, foi possível identificar os suspeitos, que foram localizados e encaminhados à delegacia. A Polícia Civil não informou quantas pessoas foram presas na ocorrência. Eles ouvidos pelo degado de plantão e autuados em flagrante.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet