Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
04:19:36
informe o texto

Notícias / Polícia

03/06/2020 às 13:03

Quatro pessoas são presas por roubar piche asfáltico de prefeitura

O material era vendido a particulares por preço abaixo de mercado

Luzia Araújo

Quatro pessoas foram presas em flagrante, na manhã desta quarta-feira (3), acusados de desviar material de construção civil da Prefeitura Municipal de Cáceres (222 km de Cuiabá). 

A ação policial foi realizada pela Polícia Federal, em operação conjunta com a Força Tática, Polícia Militar  e o Sistema Penitenciário. Um dos presos, que dirigia o caminhão, é reeducando do Sistema Penitenciário e possuía autorização judicial  para prestar serviço externo na Prefeitura de Cáceres. 

Os policiais federais flagraram os indivíduos descarregando o piche asfáltico da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal em uma residência, que seria posteriormente comercializado. Segundo informações, o material era vendido para a população, por preço abaixo de mercado.

Na operação, também foram apreendidos um caminhão  e aproximadamente 1.200 litros de piche. 

O registro da tornozeleira eletrônica utilizada pelo reeducando servirá de prova da entrega do produto, tanto na data de hoje como em outras ocasiões.  A Prefeitura Municipal de Cáceres acompanhou a operação e recebeu de volta os bens públicos.

A Polícia Federal seguirá com as investigações para identificar todos os envolvidos no crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet