Cuiabá, segunda-feira, 28/09/2020
07:30:59
informe o texto

Notícias / Polícia

03/06/2020 às 13:03

Quatro pessoas são presas por roubar piche asfáltico de prefeitura

O material era vendido a particulares por preço abaixo de mercado

Luzia Araújo

Quatro pessoas foram presas em flagrante, na manhã desta quarta-feira (3), acusados de desviar material de construção civil da Prefeitura Municipal de Cáceres (222 km de Cuiabá). 

A ação policial foi realizada pela Polícia Federal, em operação conjunta com a Força Tática, Polícia Militar  e o Sistema Penitenciário. Um dos presos, que dirigia o caminhão, é reeducando do Sistema Penitenciário e possuía autorização judicial  para prestar serviço externo na Prefeitura de Cáceres. 

Os policiais federais flagraram os indivíduos descarregando o piche asfáltico da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal em uma residência, que seria posteriormente comercializado. Segundo informações, o material era vendido para a população, por preço abaixo de mercado.

Na operação, também foram apreendidos um caminhão  e aproximadamente 1.200 litros de piche. 

O registro da tornozeleira eletrônica utilizada pelo reeducando servirá de prova da entrega do produto, tanto na data de hoje como em outras ocasiões.  A Prefeitura Municipal de Cáceres acompanhou a operação e recebeu de volta os bens públicos.

A Polícia Federal seguirá com as investigações para identificar todos os envolvidos no crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet